• 06 Jan - 2014
    Noite Festiva na Unidade Champagnat

“Convivência é o tempero da vida”. Esta foi a principal mensagem transmitida no evento de encerramento das atividades de 2013, da Unidade Champagnat. Realizado na noite do dia 05 de dezembro, reuniu cerca de 200 pessoas, entre pais e amigos, crianças e adolescentes que participam dos projetos desenvolvidos pela Fundação.

O evento iniciou com a entrega de certificados para os 27 adolescentes do Projovem. Na sequência houve a troca de faixas dos alunos do judô e apresentação de um vídeo com o resumo das principais atividades realizadas no ano. “Nossa missão é fazer a diferença na vida de vocês”, dizia uma das mensagens.

“Os profissionais que atuam na Fundação trabalham com amor e dedicação e oferecem um trabalho de qualidade. O objetivo é contribuir na formação de homens e mulheres que praticam o bem. Estamos lapidando joias.”, declarou emocionado o presidente da entidade, Ribamar Alves Rodrigues, em seu pronunciamento.

Para demonstrar o sentimento de alegria pelas conquistas, crianças e adolescentes do grupo de dança apresentaram várias coreografias. A sinergia, desenvoltura e entusiasmo dos jovens empolgou o público, que partilhou da felicidade com muitos aplausos.

Para abrilhantar ainda mais o evento os adolescentes apresentaram “O palhaço e a bailarina”, espetáculo que emocionou a todos os presentes.

O casal Valdirene e Luis Carlos de Almeida,
    ficaram encantados com todas as apresentações e relatam que seu filho, Mateus Silva Almeida, desde que começou a frequentar a Fundação está mais responsável e participativo. “Ele gosta muito, se envolve em todas as atividades e já fez várias amizades. São amizades saudáveis que com certeza levará para a vida inteira”, declara Luis Carlos.  “Os professores são pessoas de confiança, prestam um atendimento especial e são muito carinhosos também com os pais”, revela Valdirene.