• 06 Jan - 2014
    Noite Especial celebra as vitórias de 2013 na Casa Maternal

“Não foi preciso comprar ingresso para assistir a este espetáculo de alegria e de união”, destacou o presidente da FIB, Ribamar Alves Rodrigues, após a apresentação da Bandinha da Fundação Isis Bruder. Formada por participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa Maternal Evangélica de Maringá, as crianças deram um verdadeiro show ao cantar e tocar canções natalinas. O espetáculo aconteceu durante a cerimônia de encerramento das atividades de 2013, na noite do dia 11 de dezembro.

O encontro foi marcado por cantos de louvor e pelo Culto de Ação de Graças, celebrado pelo pastor Natinha. O pastor contou a parábola bíblica do bom samaritano e explicou o significado da palavra empatia, que é a capacidade de se preocupar com o ‘outro’ e ajudar o próximo em qualquer circunstância. “A exemplo do bom samaritano, vamos abrir nosso coração, observar as pessoas que necessitam e doar, acima de tudo, amor”, ressaltou.

Complementando as palavras do pastor, a coordenação da Casa Maternal apresentou em vídeos alguns dos melhores momentos vividos no ano e mostrou a forma amorosa com que são realizadas todas as atividades com as crianças. “Vocês são sensacionais. Vamos aprender juntos a viver e conviver. Afinal, viver é amar”, enfatizavam as mensagens. “O ano de 2014 promete. Já estamos com gostinho de ‘quero mais’”, revelou o instrutor Robson de Lara Cunha.

“Essa equipe é fantástica, uma bênção em nossas vidas”, comentou Vilma Aguiar, mãe da Julia Aguiar,10 anos, que frequenta a Casa Maternal há cinco anos.