• 04 Dez - 2013
    Aluna da Fundação conquista medalha de judô

Exemplo de esforço e determinação, a aluna do judô da Fundação Isis Bruder, Nayara Vitória dos Santos, 16 anos, conquistou medalha de bronze no Festival Paranaense de Judô. O evento, que reuniu mais de 300 atletas, foi realizado em Campo Mourão, no dia 23 de novembro.

“Não imaginava chegar ao pódio. Antes do início da competição eu estava nervosa. Mas consegui me concentrar e alcançar um bom resultado. Estou muito feliz!”, declara Nayara que também já representou o município nos Jogos da Juventude 2013, em Umuarama.

Esta foi a primeira medalha conquistada pela atleta, mas, devido ao seu bom desempenho e demonstração de dedicação foi presenteada com uma bolsa de estudos pela AMCF Academia.

“Embora a medalha seja bastante desejada por todos os competidores, nosso desafio é mudar a vida dessas crianças. Para nós, a maior premiação é vê-los empenhados, superando os desafios do dia-a-dia, buscando aprender sempre mais”, enfatiza o sensei Tom Matsubara, treinador da Nayara.